Ex-BBB Ana Paula Renault relata ter sido perseguida por fã: "Não vou hesitar em fazer um B.O."
Por Redação
A ex-BBB Ana Paula Renault, de 43 anos, relatou que foi perseguida por uma pessoa que se dizia fã dela. Por meio do Instagram, a jornalista contou que a mulher a seguiu na rua e tentou abrir a porta do carro em que ela estava.
Segundo Ana Paula, o motorista por aplicativo presenciou toda cena de assédio.
"Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição, em português] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer... entrei no Uber e [ela] abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O. [Boletim de Ocorrência]."
A ex-BBB ainda registrou o depoimento do motorista, que afirmou ter se assustado com a situação. "Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa mão, pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma".
Segundo o rapaz, a fã agarrou e tentou puxar Ana Paula no momento em que ela foi entrar no carro. "[Sem contar] que estava me perseguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando, sorte que ele é vermelho, e fui até o meio da rua para entrar".