Filho de Caetano Veloso recalcula rota na carreira musical e faz parceria com nome do arrocha
Por Redação
A voz de Zeca Veloso não é desconhecida pelo público. Herdeiro de Caetano Veloso, o filho do artista com Paula Lavigne, é uma das vozes presente no projeto Ofertório, ao lado dos irmãos Moreno e Tom.
Mas o artista, que faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus, está recalculando a rota, ao menos na carreira artística, e surpreendeu ao mostrar uma parceria um tanto quanto inusitada, uma sessão de composição com o cantor Tierry.
Fã do sertanejo, Zeca investiu no "feat" com o ex-Fantasmão, que é um dos grandes nomes da composição no Brasil, tendo músicas com os principais nomes do gênero, entre eles, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e mais.
"Ouvi boatos de que eu estaria refazendo o disco. Mentira. Estou refazendo minha vida", disse ele na legenda de uma foto. "Compondo com essa fera", escreveu ao mostrar o encontro com Tierry.
Considerado o mais tímido e reservado entre os Velosos, Zeca passou a dar as caras em eventos, como o da grife espanhola Loewe, que aconteceu em São Paulo, e posou ao lado de outras estrelas brasileiras.
Quanto aos shows, é possível que o artista faça o retorno aos palcos quando lançar o primeiro álbum solo. A última vez que Zeca se apresentou foi em 2023.