Equipe de Iguinho e Lulinha esclarece cancelamento de shows na Bahia
Por Redação
A agenda puxada da dupla Iguinho e Lulinha durante o São João fez com que os artistas cancelassem duas apresentações na Bahia no último dia do feriadão, a terça-feira, 24 de junho.
Em meio aos mais de 50 shows agendados para o período junino, as cidades de Candeias e Cachoeira tiveram que ser excluídas da rota.
Por meio de comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe dos artistas informou que o cantor Iguinho se sentiu mal após a apresentação em Entre Rios, também na Bahia, e foi recomendado pelo médico a cumprir repouso imediato, para evitar o agravamento do quadro. A causa do mal-estar não foi especificada pela assessoria.
O contratempo na terça (24), não parece ter afetado a agenda de shows da banda nesta quarta. O show da dupla na cidade de Mossoró, em Rio Grande do Norte, está confirmado para acontecer.
AVENTURA NA BAHIA
Apesar da situação em Candeias e Cachoeira, a dupla, que se tornou uma das sensações do São João de 2025, transformou a Bahia em um palco principal para as maiores aventuras vividas no período junino.
Após surpreender os estudantes de uma escola estadual em Jacobina, os artistas viralizaram na web ao transformarem a marquise de uma casa em Cruz das Almas em palco, e levarem uma multidão para as ruas antes do show oficial.
Foi na Bahia também que a dupla passou por um susto quando um princípio de incêndio atingiu o palco de um show particular. A situação foi contornada.