Rapper MC Estudante é denunciado por ex-namorada pelos crimes de lesão corporal, estupro e ameaça; artista nega e faz nova denúncia
Por Redação
Um vídeo do rapper MC Estudante ameaçando a ex-namorada, Madu Paim, com uma faca, surgiu nas redes sociais após a denúncia da jovem de violência física e psicológica. Na gravação divulgada por Madu, é possível ver Carlos Carodoso, nome de batismo do cantor, com uma faca ordenando que ela bloqueie o professor da faculdade, porque, supostamente, ela teria dormido com ele.
Ao divulgar o registro, a ex-namorada do rapper desabafou sobre a situação: "Eu me calei por muito tempo e passei por muitas ameaças, agressões, invasões ao meu domicílio, perseguição, violência sexual, violência doméstica, violência patrimonial e violência psicológica. Já tomei as medidas legais e outras pessoas também estão se encaminhando para isso".
Segundo Madu, durante o relacionamento, ela foi agredida na presença de outras pessoas, obrigada a se demitir de três lugares diferentes, ameaçada de ter vídeos íntimos expostos e sequestrada e mantida em cárcere por três dias.
Maria Eduarda Paim registrou uma denúncia contra o ex na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste. A investigação ficará a cargo da Deam do Centro da cidade.
"Foram quatro registros de ocorrência feitos aqui na Deam de Jacarepaguá contra ele hoje. Pessoas diferentes, com histórias diferentes, em momentos diferentes", afirmou.
O rapper também registrou ocorrência contra Maria Eduarda por lesão corporal, danos patrimoniais, e "possivelmente, denunciação caluniosa".
"O acusado nega veementemente qualquer tipo de abuso sexual contra a autora das acusações. Que o seu relacionamento com a Maria Eduarda, começou a se tornar cada vez mais tóxico quando descobriu que a mesma vende conteúdos adultos na internet, por isso os ciúmes exacerbados. Que a Maria Eduarda, sempre o agrediu, e que a mesma já foi presa em flagrante por lesão corporal na vigência da lei Maria da Penha, art 129, parágrafo 9, do Código Penal. Uma convivência extremamente tóxica, e fora do controle, mas que Carlos, se arrepende muito pelas proporções que tomou o relacionamento íntimo com a Maria Eduarda."