VÍDEO: Dorgival Dantas leva filho para cantar no palco do São João da Bahia no Parque de Exposições
Por Luis Vasconcelos / Manuela Meneses
O São João da Bahia 2025 foi palco de um encontro de gerações nesta segunda-feira (23), no Parque de Exposições de Salvador. O sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas, um dos grandes nomes do forró no país, protagonizou um encontro emocionante ao convidar o filho, Cícero Dantas, para dividir o palco durante sua apresentação.
A canção escolhida para marcar o momento foi “Tarde Demais”, interpretada por Cícero nos vocais, enquanto o pai, com sua habitual sensibilidade, assumia o teclado. O gesto arrancou aplausos do público e selou um dos instantes mais marcantes da noite.
Seguindo os passos do pai, Cícero vem construindo sua trajetória na música e mostrou, diante de milhares de forrozeiros, que o DNA artístico da família continua pulsando forte. A participação foi um dos pontos altos da terceira atração da noite, em um show que exaltou o forró raiz e o legado de Dorgival.