Lotado, Largo do Pelourinho tem acesso temporariamente fechado nesta segunda-feira
Por Eduarda Pinto / Manuela Meneses
O Largo do Pelourinho, um dos principais palcos do São João no Centro Histórico de Salvador, teve os portões de acesso temporariamente fechados na noite desta segunda-feira (23) devido à grande concentração de público. A medida foi adotada por questões de segurança, durante a apresentação da banda Falamansa, que atraiu uma multidão ao local.
Com o espaço atingindo sua capacidade máxima, a organização do evento optou por interromper a entrada de novas pessoas, permitindo, a partir de então, apenas a saída do público. A decisão visa garantir a segurança dos forrozeiros e manter o controle do fluxo no local.
Apesar da suspensão temporária de acessos ao Largo, a programação do São João no Pelourinho continua em outros pontos do Centro Histórico. A noite ainda reserva apresentações de Alceu Valença, Zé Duarte, Tenilson Del Rey e da banda Me Siga, mantendo o clima festivo que tomou conta da capital baiana neste mês de junho.