Jeanne Lima comenta mistura de forró com novas influências e celebra recepção no São João do Pelourinho
Por Eduarda Pinto / Victor Hernandes / Leonardo Almeida
A cantora Jeanne Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, levou ao público do Pelourinho, em Salvador, um show marcado por forró e novas influências musicais. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (20), ela comemorou a boa recepção das músicas “Meu Doce” e “Coisa Rara”, destacando a alegria de explorar diferentes sonoridades sem perder sua essência.
“Fiquei muito feliz por ter gravado o trabalho ‘Balanço’, com autoria de Jorge. Essa mistura de som com a minha sonoridade foi incrível. E ‘Meu Doce’, que é a mais nova do trabalho, está sendo muito bem recebida também”, afirmou.
Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Durante a maratona junina, Jeanne reforça o compromisso com o forró raiz, mesmo trazendo elementos contemporâneos ao seu repertório.
“Preparo tudo com foco no forró. Trago algumas coisas atuais, mas sempre com a batida que representa minha essência. Cada cidade é um público diferente, e a gente vai sentindo e ajustando o repertório durante o show”, disse a artista, que também falou sobre o preparo físico e emocional necessário para enfrentar a agenda intensa de apresentações.