"Não me vejo longe da música", afirma Ivete Sangalo ao ser questionada sobre aposentadoria dos palcos
Por Bianca Andrade
Ivete Sangalo longe dos palcos? Essa é uma possibilidade fora de cogitação para "mainha". A artista, que lançou na última terça-feira (17) o novo projeto 'Ivete Clareou', dedicado ao samba, revelou que não consegue se imaginar fora da música.
Questionada durante a coletiva de imprensa sobre uma outra profissão, que não fosse estar nos palcos, a baiana foi direta e afirmou que dos 53 anos de vida, mais da metade do tempo foi dedicado à música, com isso.
"Eu não me vejo longe dos palcos porque eu não me vejo longe da música. Eu comecei a cantar profissionalmente com 21 anos, eu tenho mais tempo de vida como cantora, do que não cantora profissional", afirmou.
A artista, que já encarou outros desafios, como a atuação com 'Gabriela', e a apresentação com o 'Estação Globo', 'Música Boa Ao Vivo' e o 'The Masked Singer Brasil', sente como se a música fosse a sua diversão.
"Eu tenho um prazer muito grande em cantar, e o palco é o lugar onde eu consigo compartilhar meu prazer com muita gente. O palco virou um lugar de alegria, de diversão. Eu trabalho fora do palco", disse a cantora, que inclui ainda na carreira paralela à vida como empresária.
No último final de semana, a artista deu um exemplo de como enxerga a música como um momento de prazer. A cantora, que acompanhou a festa de São João da escola das filhas, aproveitou para dar uma palhinha durante a festa, assim como fez no evento promovido pela IESSI Music Entretainment, empresa que gerencia a carreira dela.