Rafael Zulu relata internação após consumo excessivo de energético: "Tive medo de morrer"
Por Redação
O ator Rafael Zulu relatou uma experiência traumática após consumir 2,5 litros de energético em um dia e precisar passar quatro dias internado.
Em entrevista ao Fantástico, que exibiu uma matéria sobre a bebida no último domingo (15), o empresário relatou que misturou o energético com álcool e acreditou que estava tendo um ataque cardíaco.
"Fui bebendo energético com gim. Devo ter tomado 2,5 litros de energético [...] De repente, percebo minha respiração um pouco ofegante", disse.
Ao chegar no hospital, a cardiologista afirmou que os exames dele tinha apresentado uma fibrilação atrial, que causa um descompasso nos batimentos cardíacos.
Na investigação da médica, o artista contou que a única coisa diferente que tinha feito foi tomar o energético. Zulu contou que os médicos informaram a ele que o quadro poderia evoluir para trombose ou um AVC.
"Ouvir isso foi extremamente assustador. Nesses quatro dias, fiz todos os exames possíveis. Eu não tenho nada no coração. Sou um exemplo claro que excedi e não foi bom".
Após o susto, o sócio de Thiaguinho falou que precisou ficar internado para um acompanhamento médico. "Tive medo de morrer, porque nunca tinha passado por algo parecido".