Felipe Camargo rebate acusações de agressão a Vera Fischer
Por Redação
O ator Felipe Camargo utilizou suas redes sociais, na última terça-feira (3), para se pronunciar após sofrer críticas por demonstrar apoio à ministra do Meio Ambiente Marina Sena, alvo de ataques machistas na semana passada.
Ao pedir respeito à ministra e a todas as mulheres, o ator recebeu ataques de morte e chegou a ser acusado de agredir a atriz Vera Fischer durante o relacionamento dos dois, que durou de 1988 a 1995.
“O que queria dizer é que nós dois fomos muito apaixonados. Nós nos agredimos e eu fui embora porque eu vi que não tinha mais solução, mas a gente viveu coisas lindas. A gente tem um filho que a gente ama, a gente é amigo hoje em dia, a gente se respeita, a gente se admira, a gente torce um pelo outro. E a vida segue”, explicou.
O ator explicou que a vida seguiu e hoje é casado com a fisioterapeuta Malu Guimarães com quem constituiu uma família. “Meu filho com a Vera está sempre aqui em casa. Todo mundo se fala e é muito bom isso, então peço respeito também. A gente merece respeito também”, pediu.
Felipe e Vera viveram um relacionamento conturbado entre 1988 e 1995. O relacionamento público foi envolto em brigas e problemas com drogas. A atriz chegou a reagir a publicação do ator, com um comentário com emojis de coração vermelho.