Preta Gil 'se muda' para Washington em nova fase do tratamento experimental contra câncer
Por Redação
Preta Gil, de 50 anos, mudou de casa nos Estados Unidos, onde tem vivido atualmente para ser submetida a um tratamento experimental do câncer colorretal.
Nas redes sociais, a artista, que está prestes a completar um mês na terra do Tio Sam, contou que se "mudou" para Washington D.C., na companhia do filho, Francisco Gil e das amigas Ju de Paulla e Marina Morena. “Minha casa nos próximos 20 dias”, disse ela.
Sob os cuidados dos amigos e da família, Preta tranquilizou os fãs sobre como vem sendo a temporada fora do país e falou até sobre a alimentação.
"Amor, a gente já chegou, a gente se instalou na nossa casinha que é vibes. Já estou vendo Vale Tudo que eu não sou boba nem inocente, e tem um Whole Foods, um supermercado de coisas naturais e mais saudáveis a 200 metros daqui", revelou.
Em maio, a artista passou por consultas no Virginia Cancer Institute, em Washington, e também chegou a fazer exames com médicos especialistas do Memorial Sloan Kettering Cancer Center.
O tratamento experimental que será feito pela artista não foi detalhado pela equipe da cantora. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, chegou a afirmar que a filha de Gil teria investido aproximadamente R$ 36 milhões no tratamento, o que foi negado pela assessoria da cantora.
Segundo Gominho, a expectativa é que a amiga fique nos Estados Unidos por dois meses, em tratamento.