Tati Machado fala pela primeira vez sobre perda de filho: “Tudo dói”
Por Redação
A apresentadora Tati Machado utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (2), para falar pela primeira vez sobre a perda de seu primeiro filho Rael. A jornalista sofreu com a perda do bebê com 33 semanas de gestação.
“Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo”, escreveu na legenda da publicação.
Segundo a apresentadora, a gestação foi um dos períodos de maior felicidade de sua vida. “Só que ao invés da plenitude fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma”, completou.
“Quem me acompanha sabe que Rael já existia antes de nascer. É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida”, explicou Tati.
Na publicação, a jornalista desabafou sobre o período do parto e exaltou o apoio dado pelo companheiro, Bruno. “Rael era a melhor mistura de Tati e Bruno. A mistura do nosso amor que, durante os últimos oito meses, só fez crescer. Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos”, continuou.
Nos comentários, amigos e seguidores da apresentadora compartilharam apoio e mensagens de experiências parecidas. A atriz Micheli Machado, que também perdeu seu bebê na retafinal da gestação desejou forças para a amiga. “Dói, dói muito… É muito cruel mesmo. Mas nós vamos conseguir ressignificar tudo o que estamos passando”, afirmou.
Marcos Veras, Eliana, Lore Improta, Juliette, Érico Brás, Tatá Werneck, Solange Almeida, Camila Pitanga, Vivian Amorim, Lucio Mauro Filho e Thelminha também deixaram mensagens de apoio para a apresentadora.