Claudia Leitte desabafa após internautas apontarem 'carreira gospel': "Especulem menos, vivam mais"
Por Redação
O caminho que será seguido por Claudia Leitte na carreira pode ser um mistério para o público, em meio as especulações de uma ida para o gospel, mas para a artista, é certo que em 2026 ela fará o caminho para a avenida no Carnaval de Salvador.
A artista confirmou o Bloco Largadinho para 2026 e prometeu anunciar novidades para os fãs nos próximos dias, mas, além disso, a intérprete de 'Destrava' deixou um recado para quem deseja escolher o destino dela.
No Instagram, a artista afirmou que está em estúdio, trabalhando em algo novo e garantiu não estar fazendo nada do que já fazia antes, após comentários sobre a aproximação dela com a religião.
"Plantados junto a ribeiros de águas! Sempre! Tô fazendo música/ Vivendo. Quando eu tô assim, nesse modo introspectivo e musical, sempre tem umas exclamações, vírgulas e até pontos finais tentando entrar na minha narrativa…", escreveu.
O desabafo da artista falou também sobre as especulações e as certezas dadas na internet sobre a mudança de carreira dela.
"“Nem só de ‘MKT’ viverá o homem”, mas, é uma disposição tão grande pra inventar coisas esdrúxulas que eu chego a refletir: será que eles dispõem de mais tempo na Terra do que eu? … e eu não tô nem falando das responsabilidades e das consequências de cada “flecha atirada”."
Claudia Leitte ainda deixou um recado para os internautas: "Especulem menos, vivam mais! Só tô fazendo o que sempre fiz!".
Cristã, batizada nas águas em 2012, a artista tem mostrado nas redes sociais cada vez mais um pouco da sua religiosidade, e o lançamento da parceria com o compositor e cantor cearense Renno Poeta, fez com que o público entendesse como uma inclinação para a saída do mundo da "música secular".
A cantora, que no final de 2024 foi acusada de intolerância religiosa ao trocar o nome de Yemanjá por Yeshua na música ‘Cata Caranguejo’, nunca falou abertamente sobre deixar o axé e seguir a música gospel.