VÍDEO: Advogado detalha acidente fatal de Gugu Liberato
Por Redação
O advogado criminalista Jorge Lordello apresentou ao público uma versão sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, em 2019. O artista morreu após um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao podcast Snider Cast, o advogado desmentiu a versão de que o apresentador teria morrido após cair durante um conserto em um aparelho ar-condicionador no sótão de sua casa.
Segundo Lordello, Gugu estaria conhecendo sua nova casa em Miami quando ocorreu o acidente. “Ele sobe para o quarto dele, que tinha três portas - do banheiro, a de entrada e uma terceira, que estava aberta”, explicou.
Essa terceira porta dava acesso a um cômodo escuro onde ficava o aparelho de ar-condicionado. O advogado explicou que ao entrar no cômodo desconhecido, o apresentador teria pisado em uma “área que não podia ser pisada” e caído.
RELEMBRE O ACIDENTE
O apresentador Gugu Liberato foi hospitalizado no dia 20 de novembro de 2025, em Orlando, nos Estados Unidos, após cair de uma altura de 4 metros e sofrer uma pancada na cabeça. Sua morte foi anunciada a imprensa dois dias depois do acidente.
A versão mais veiculada da possível causa da morte do apresentador era de que Gugu estaria consertando um ar-condicionado em sua casa.