Eduardo Costa surpreende ao surgir careca e revela motivo de transplante capilar: "Usei muita bomba no passado"
Por Redação
O cantor Eduardo Costra, de 46 anos, surpreendeu o público ao surgir careca em um show. O novo visual do sertanejo, no entanto, tem um motivo. O artista passou por um transplante capilar e terá que ficar sem as "madeixas" como parte do tratamento, até que elas voltem a crescer.
Em entrevista ao Conceito Sertanejo, o veterano explicou a decisão. Segundo o artista, o uso de anabolizantes no passado causou a queda dos cabelos.
"Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, mais o estresse da pandemia... meu cabelo foi caindo. Então, tinha pouco cabelo no alto da cabeça, e já estava com umas entradinhas", disse.
Aos risos, o sertanejo ainda brincou afirmando que teria sido um pedido da companheira, Mariana Polastreli. "Chama-se obediência à esposa. Manda quem pode, obedece quem tem amor aos dentes".
Vaidoso, Eduardo Costa disse não se importar com os comentários dos internautas e afirmou que a única preocupação dele é fazer música.
"Sabia que algumas pessoas iriam falar um monte de m*rda, mas queria que as pessoas acompanhassem o processo. Eu sabia que ia assustar um pouco as pessoas quando eu surgisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar. Mas não estou ali para vender imagem, estou para fazer música."