Intriga da Oposição? Estreia de Belo em novela da Globo tem gerado polêmica nos bastidores com salário e escalação
Por Redação
A participação do cantor Belo na novela 'Três Graças', próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, prevista para estrear ainda em 2025, vem dando o que falar antes mesmo da trama começar.
Um dos principais motivos para a 'Intriga da Oposição' seria o salário do artista, que é compatível com papéis de maior projeção. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na trama, o pagodeiro terá que se 'Reiventar' após o personagem dele, Misael, perder a esposa em decorrência do uso de medicamentos adulterados. Revoltado com a situação e em busca de justiça, o cantor se torna um dos principais antagonistas do vilão Ferretti, interpretado por Murilo Benício.
De acordo com a publicação, a escalação de Belo veio como uma estratégia da emissora para atrair o grande público. Vale lembrar que o artista tem licença para atuar.
O portal LeoDias ainda indica um outro motivo para a revolta nos bastidores, a maneira como a participação do cantor foi conduzida, em silêncio, sem testes e com condições consideradas privilegiadas.
Segundo Fábia Oliveira, o diretor da trama, Luiz Henrique Rios, estaria tentando contornar as reclamações envolvendo Belo.