Roberto de Carvalho se declara para Rita Lee dois anos após morte da cantora: “Te amarei sempre”
Por Redação
O músico Roberto de Carvalho utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (6), para homenagear Rita Lee, sua falecida esposa, no dia em que a morte da cantora completa dois anos.
A dona de clássicos como “Lança-Perfume” e “Erva Venenosa” morreu em 2023, enquanto tratava um câncer de pulmão diagnosticado em 2021.
Com uma foto dos dois juntos, Roberto se declarou para a cantora, com que possuiu um relacionamento por quase 50 anos. “Meu amor, hoje passaram-se dois anos. Dois anos a menos para o momento em que vamos nos reencontrar. Seja no tudo, seja no nada, seja como for”, escreveu.
“Sua presença ‘impresente’ está por toda parte. Por todos os sorrisos. Por todas as lágrimas. Te amo. Te amarei sempre”, completou. Um dos filhos do casal, Beto Lee, também homenageou a cantora, publicando uma foto de sua mãe, em preto e branco, em suas redes sociais.
DOCUMENTÁRIO
Nesta quinta-feira (6), em homenagem à cantora, o streaming MAX lançou o documentário “Rita Lee: Mania de Você”, dirigido por Guigo Goldberg.
O documentário contou com depoimentos de amigos de longa data da cantora, como Ney Matogrosso e Gilberto Gil, além de contar com o apoio dos filhos Beto, Antonio e João Lee, e o viúvo Roberto de Carvalho.