Gracyanne Barbosa é criticada por "adotar" bebê reborn: "Nada que um psiquiatra não resolva"
Por Redação
A ex-BBB e musa fitness Gracyanne Barbosa, de 41 anos, surpreendeu os seguidores ao anunciar uma nova fase na vida, a de mãe. Mas a maternidade da ex-mulher de Belo é diferente.
Gracyanne compartilhou nas redes sociais que irá realizar o sonho de ser mãe, porém, através de um bebê reborn, que se torno febre atualmente.
"Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!", escreveu.
A imagem compartilhada por Gracyanne, no entanto, é sinalizada como uma foto gerada com o auxílio da inteligência artificial da Meta, empresa dona do Instagram e do Facebook.
Nos comentários, a ex-BBB foi alvo de críticas por parte dos internautas. "Depois da pandemia, ninguém ficou bem mentalmente", escreveu uma seguidora. "Nada que um psiquiatra não resolva", disse outra. "Adota um de verdade, tanta criança esperando um lar, uma mãe", criticou um terceiro.
O sonho de Gracyanne de ser mãe é antigo e já foi impedido por um contrato. Em entrevista ao Fantástico, a ex-BBB contou que uma marca proibiu que ela engravidasse para não perder o acordo.
"Na época eu tinha um contrato com uma empresa grande e eu não podia engravidar. E aí a gente foi adiando. Por conta? Porque era uma empresa de suplementos e fazia coisas com corpo e tinha essa exigência", contou.
A musa fitness conta que ainda espera realizar o grande sonho da vida, mesmo não estando mais casada.
"Eu ainda não quero ter um filho sozinha. Não sei se vou realizar, talvez adote. Sei que é um desejo que quero realizar, não sei como. Porque acho que é um amor diferente de todos os outros. É um amor que vai me tornar uma pessoa melhor, tenho certeza, e também quero dar o meu melhor para uma pessoa, para o meu filho."