Wesley Safadão relembra período depressivo e pausa na carreira: "Pensei até em fazer besteira"
Por Redação
O cantor Wesley Safadão conseguiu criar um ritmo ideal que gostaria de ter na agenda de compromissos após passar por bons bocados com a saúde mental.
Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', da Globo, o artista falou sobre como foi necessário a pausa na carreira em 2023 para se cuidar psicologicamente.
Segundo o artista, por ter vivido em um ritmo intenso desde que estourou na mídia, em 2015, até 2023, após o apagão sofrido em Minas Gerais, a pausa na carreira se fez necessária.
"Depois que tive isso, tomei alguns medicamentos, fiz tratamento com psicólogo e tal, e comecei a entender, a ter clareza o que me tirava do trilho. Os primeiros 15 dias foram muito ruins, pensei até em fazer besteira com a minha vida. Então, isso de dois, três shows numa noite, disse que não fazia mais. Fiquei três meses sem cantar", disse.
O forrozeiro contou que desde então, tem priorizado momentos de qualidade com a família e que trava a agenda no final de semana. "Na sexta-feira, ao meio-dia, já digo para não falarem comigo. Tive que entender que não sou uma máquina, que gosto de trabalhar, mas tudo tem limite".