Ex-BBB Yasmin Brunet revela estar sendo perseguida por mulher: "Assustador o nível de doença"
Por Redação
A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet, de 36 anos, revelou que irá abrir um boletim de ocorrência contra uma mulher que está lhe perseguido.
Em um desabafo feito no X, antigo Twitter, a filha de Luiza Brunet relatou que tem recebido mensagens pesadas de uma stalker. Sem dar detalhes do conteúdo, a ex-BBB disse que iria prosseguir com a denúncia.
"Tem uma stalker psicopata me mandando umas mensagens TÃO pesadas que vocês não imaginam! Faz vários perfis, perturba muito e agora passou totalmente dos limites. Amanhã vou fazer um B.O., porque é assustador o nível de doença dessa pessoa", informou.
Brunet não é a primeira celebridade a passar por momentos como esse nos últimos meses. O padre Fábio de Melo revelou que era perseguido por mulher que sonhava com um casamento com ele. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela”, revelou.
O religioso precisou buscar ajuda da polícia. “Não teve outro jeito, a situação saiu do controle”, lamentou em entrevista ao programa 'Sem Censura'.