Lázaro Ramos presenteia Michael B. Jordan e Ryan Coogler com vinil de Gilberto Gil
Por Redação
O encontro entre Lázaro Ramos, Michael B. Jordan e Ryan Coogler, rendeu, para além do registro dos três astros juntos, a reação do diretor do filme 'Pecadores' ao ser presenteado com duas joias brasileiras, os vinis de Gilberto Gil e Jorge Ben.
Convidado pela Warner Pictures para entrevistar a dupla, que estreia nesta quinta-feira (17) o longa 'Pecadores', o baiano mostrou que está com o inglês na ponta da língua e falou com as estrelas sobre o carinho do público brasileiro, além de brincar com B Jordan sobre o título de sexsymbol.
Lázaro também foi elogiado pelo diretor do longa em uma pergunta sobre o propósito de Coogler nos filmes que ele produz, especialmente para a comunidade negra.
O presente escolhido por Lázaro para a dupla foi o vinil de 'Refavela' (1977), de Gilberto Gil, e 'A Tábua de Esmeralda' (1974), de Jorge Ben. “Algumas joias brasileiras”, disse o artista ao entregar o mimo. Lázaro ainda convidou a dupla para um almoço em sua casa.
SOBRE PECADORES
No longa, Michael B. Jordan interpreta irmãos gêmeos que voltam à sua cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um passado conturbado.
Toda história, no entanto, é impactada quando uma força maligna passa a persegui-los, trazendo para a superfície medos e traumas dos irmãos.
Dirigido por Ryan Coogler, que já trabalhou com B. Jordan em Pantera Negra e Creed, 'Pecadores' promete ao público um thriller intenso com elementos sobrenaturais numa história repleta de mistérios.