Filho da atriz Maria Gladys critica mãe e irmãs e diz que veterana foi roubada: "São três loucas"
Por Redação
O "sumiço" da atriz Maria Gladys, de 85 anos, preocupou o público que acompanhou a história da veterana, antes mesmo de descobrir que ela era a avó brasileira da atriz Mia Groth, estrela dos filmes de terror 'Pearl' e 'X'.
No entanto, um dos filhos da atriz, Gleyson Gladys, alega que o desaparecimento dela e as situações de dificuldades sofridas por Maria Gladys não são exatamente como estão sendo relatadas nas redes sociais.
Em entrevista à coluna de Pablo Oliveira, da rádio Tupi FM, o filho de Gladys contou que os bastidores da história envolvem uma disputa familiar, abandono, conflito entre irmãos e denúncia e abuso financeiro.
"Ela gastou o que tinha da herança e da aposentadoria. Quer voltar, mas não tem grana nem pra passagem. E eu não vou ajudar", Gladys foi vista em Santa Rita de Jacutinga, em Minas, e pediu ajuda para voltar para o Rio.
Segundo o filho da veterana, as irmãs gastaram todo dinheiro que ela tinha e são responsáveis por deixar ela nessa situação. "Venderam o apartamento, gastaram tudo. Depois mandaram minha mãe pra cá [Minas Gerais]. Agora ela está aqui, perdida, sem dinheiro”.
Gleyson diz que a mãe se recusou a ir para o Retiro dos Artistas, por considerar o lugar como um espaço onde as pessoas são deixadas para morrer.
“Ela falou que foi roubada pela minha irmã, que usou o dinheiro pra comprar uma casa no Vidigal. Mas não quero me meter. […] Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”, declarou.