Estrela de reality da Globo relata ter sido dopada nos Estados Unidos
Por Redação
A cantora Nicole Louise, ex-participante do reality show Estrela da Casa, da TV Globo, revelou ter sido dopada em uma emboscada em Orlando, nos Estados Unidos.
Segundo a artista, toda situação foi criada por um idoso, que atraiu ela até um falso estúdio, onde dopou a brasileira. O episódio traumático teria acontecido no sábado (5).
“Fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação, estando em apuros. Foi punk, agora que minha ficha está caindo, fiquei meio atordoada com o que aconteceu. Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista", contou.
Nicole disse ter sido ingênua com toda situação, mas depois conferir todo o site do rapaz, entendeu se tratar de algo seguro: "Olhei o site dele, fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, tomam muito cuidado, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível".
A artista relatou o local onde foi se encontrar com o suposto músico. "Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa era escura, toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, quadros bizarros para todo canto, tinha um bongue enorme na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma".
Segundo Nicole, ela foi dopada com uma água oferecida por ele. Ao perceber o que estava acontecendo com o corpo dela, saiu correndo do imóvel deixando o celular para trás.
"Sentei no piano, comecei a tocar, conversei um pouco ali com ele e ele me ofereceu água. Aceitei a água que ele me ofereceu. Sabe o que aconteceu? Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei reparando se ele ia beber água ou não. Mas era como se meu corpo falasse assim: ‘Está tudo bem’. E lá no fundinho: ‘Não toma, não toma’. Fui lá e tomei um gole. De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar para baixo, meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro. No que ele foi indo, peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulele e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu sai correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto."
A brasileira contou que a polícia foi acionada, recuperou o celular dela e na visita à casa do senhor, os oficiais ouviram do idoso que não tinha nada na água. "Disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada e que ele me deu só sparkling [espumante]. Mas eu pedi água, normal”.