VÍDEO: Jojo Todynho tenta se proteger de bala perdida no Rio de Janeiro: "Não é bala Juquinha"
Por Redação
A cantora Jojo Todynho viveu momentos de tensão, que se não fosse pelo susto e medo, seria uma encenação do primeiro sucesso dela na música, 'Que Tiro Foi Esse'.
Nas redes sociais, a ex-A Fazenda surpreendeu os seguidores ao compartilhar o perigo ao voltar da faculdade e entrar no meio de uma troca de tiros na comunidade onde mora, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo Jojo, a situação, infelizmente, é mais comum do que se imagina. "Vou me esconder aqui, porque vou falar uma coisa pra vocês: a bala está voando na comunidade! E não é bala Juquinha. Andaram falando aí 'Ah, mora no Recreio", aqui o Recreio dos Bandeirantes estralando aqui, toque de recolher", ironizou.
No ano passado, Jojo contou ter encontrado uma bala de fuzil no quintal após uma troca de tiros pela terceira vez. Ao ser questionada sobre o motivo de não se mudar do bairro, a artista foi direta:
"Gente, bala tá voando, muito tiro. [Ela faz o som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão. Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão. Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui! Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro."