BBB 25: Aline enfrenta novo paredão contra Diego Hypolito e Maike
Por Redação
A baiana Aline Patriarca não conseguiu escapar do 10º paredão do Big Brother Brasil 25. Na formação da berlinda do último domingo (23), a ex-PM foi indicada pela líder Renata sem chance de disputar a prova Bate-Volta.
Na indicação, a bailarina afirmou que não tinha outra possibilidade de indicação devido ao desentendimento entre as duas dentro da competição.
"Acredito que não é uma surpresa nem para a casa, nem para o Brasil. A pessoa que tenho mais conflito aqui dentro é a Aline... No domingo passado, fui questionada sobre não ter votado nela, mas, na verdade, estava esperando uma oportunidade mais precisa. E hoje foi o dia. Então minha indicação hoje é Aline."
João Pedro foi imunizado pelo Anjo da semana, o irmão gêmeo João Gabriel, enquanto Maike foi indicado por Vinícius, que atendeu ao Big Fone. Eva conseguiu escapar ao ser imunizada por Delma, que tinha o Poder Curinga.
No confessionário, Vilma e Diego Hypolito foram os mais votados pela casa com 7 e 5 votos, respectivamente. Vilma conseguiu se salvar do paredão na prova Bate-Volta, deixando a disputa entre Aline, Diego Hypolito e Maike.