Gracyanne Barbosa tem prêmio conquistado no BBB 25 penhorado pela Justiça por dívida de aluguel
Por Redação
A passagem de Gracyanne Barbosa pelo Big Brother Brasil 25 não terá lucro para a musa fitness. A ex-mulher de Belo teve todo cachê e eventuais prêmios pagos pela Globo penhorado pela Justiça de São Paulo.
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do UOL, a decisão foi tomada pela Justiça no dia da eliminação de Gracyanne do reality.
A ordem de penhora tem como motivação um processo no qual a modelo é cobrada por uma dívida de cerca de R$ 757,5 mil, referente a um contrato de aluguel de uma casa no Planalto Paulista, em São Paulo. O contrato foi assinado em novembro de 2017, no entanto, os pagamentos foram interrompidos em dezembro de 2018.
Além de Gracyanne, são alvos da ação Belo e a empresa Central de Shows e Eventos, que agenciava o cantor.
De acordo com os advogados que representam o imóvel, além de não pagar o valor determinado, o casal teria danificado diversos móveis e utensílios, além de terem arrombado o cofre.
O casal alega não ter assinado o contrato de locação e que o imóvel tinha sido entregue a Belo como uma cortesia, sendo responsabilidade do assinante do contrato se responsabilizar pelas despesas.