Deolane Bezerra questiona Justiça por ter bens bloqueados seis meses após deixar prisão
Por Redação
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra alega estar sendo perseguida pela Justiça. O motivo? A ex-A Fazenda se queixou por ainda estar com os bens bloqueados cerca de seis meses após ter sido presa na Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
Por meio das redes sociais, a blogueira criticou o motivo da própria prisão, a compra de um carro esportivo. "Fiquei presa 20 dias... Justificativa 'comprou uma Lamborghini e vendeu', crime de lavagem de dinheiro! Incrivelmente esse carro está na minha casa e no meu nome... nunca foi vendido!".
Segundo Deolane, não há motivos para que os bens dela continuem bloqueados, já que não há provas contra ela. "Seis meses após... não tem denúncia, não tem provas, todos os meus bens bloqueados e aí?", quis saber.
Em dezembro de 2024, os representantes de Deolane apresentaram um habeas corpus questionando a validade da investigação que levou ela e a mãe à prisão. As duas alegaram que o inquérito foi instaurado sem preencher requisitos essenciais para o seu surgimento.