Simone Mendes é criticada por pastor por cantar sobre adultério: "Sendo cristã, menina de Deus"
Por Redação
A cantora Simone Mendes voltou a ser alvo de críticas por parte de religiosos pela música que canta. Convertida ao evangelho, a baiana foi duramente criticada pelo pastor André Fabiano, fundador do Ministério Plenitude de Avivamento, por causa das canções apresentadas em shows.
Para o religioso, que também já criticou Xanddy e Carla Perez, o mais correto seria que a sertaneja deixasse a "música secular", já que foi batizada na igreja evangélica. “Você sendo cristã, e eu sabendo que você é uma menina de Deus, existem certo tipo de música, certo tipo de canção, que eu acho que você pode dizer não”, diz ele em um vídeo.
O pastor ainda pontua que Simone tem talento para seguir uma carreira na música gospel, apesar de insistir em cantar sobre adultério e prostituição. "Você tem voz, talento pra fazer isso. Você não precisa mais estar em determinados ambientes, mas decisões decidem destinos".
Em 2024, a baiana revelou que está nos planos dela deixar a música sertaneja para cantar gospel, no entanto, ela entende que ainda não está preparada para abdicar do que conquistou até o momento.
“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, contou.
No gospel, Simone já fez uma participação no DVD do cantor Davi Sacer cantando a faixa 'Deus de Promessas'.