Kevi Jonny diz ter sido vítima de crime digital após áudio vazado sobre Alesson e Sthe Matos
Por Redação
O cantor Kevi Jonny, noivo da blogueira baiana Sthe Matos, afirmou ter sido alvo de crime digital após um áudio atribuído a ele ter sido vazado nas redes sociais e trazer detalhes íntimos da relação da influenciadora com amigos e o filho.
Na ocasião, a gravação mostrava o sertanejo aconselhando a noiva a se afastar de Alesson Lima, também influenciador e padrinho do filho de Sthe, o pequeno Apolo.
Segundo o artista, ele foi alvo de crime digital, no entanto, não informa se o áudio é verdadeiro ou se foi criado por meio de inteligência artificial ou se era uma conversa privada que foi vazada. Desta forma, não confirma a veracidade da informação.
"Quando a gente se torna uma pessoa pública, a gente tem que estar disposto a ser colocado em situações como essa. Essa é a parte ruim de as pessoas quererem invadir a sua privacidade. Só que dessa vez, é um fato de crime digital, coisas levianas eu não dou muita atenção, meu foco é minha vida, meu trabalho. Esse fato existia um crime digital", relatou.
O sertanejo não explicou quais medidas foram tomadas em relação ao áudio, nem se sabe quem foi o responsável pelo vazamento da gravação e também não quis falar sobre a relação com Alesson Lima.
O afastamento entre Sthe e Alesson já havia sido percebido pelos fãs dos influenciadores e questionado na web. Alesson não tem falado diretamente sobre o caso, assim como Sthe, que ignora a crise com o amigo.