Bruno Reis explica ausência de Ivete Sangalo na abertura do Carnaval de Salvador
Por Bianca Andrade
Após 2 anos sendo a responsável por abrir o Carnaval de Salvador para o Brasil, Ivete Sangalo ficou de fora da programação da Prefeitura de Salvador na quinta-feira de folia, primeiro dia oficial da festa.
Para a cerimônia que marca o início do Carnaval em todo o Brasil, um novo time foi convocado e celebrará os 40 anos de Axé na avenida.
Ao ser questionado sobre a ausência da artista na festa, o prefeito Bruno Reis (União) explicou o motivo da intérprete de ‘O Verão Bateu em Minha Porta’ ter ficado de fora.
“Ela não estará na quinta, mas estará encerrando. Parece que a Ivete tinha algum outro show neste horário. E todos os outros que estavam disponíveis estarão lá”, afirmou em coletiva nesta sexta-feira (21).
Ivete foi escalada para encerrar o Carnaval de Salvador no Campo Grande. Pelo segundo ano, a artista puxa um trio para o folião pipoca na avenida.
Além da terça, Ivete se apresenta na sexta (28) com a pipoca na Barra, e o sábado (1) e a segunda (3), com o Bloco Coruja. Na terça, Ivete se apresenta ainda no Camarote Salvador.
Neste ano, no domingo de Carnaval, a artista estará fora de Salvador, com uma apresentação em Minas Gerais.
