No FV25, Ludmilla confirma trio elétrico no Carnaval de Salvador
Por Bianca Andrade / Alexandre Brochado
Ludmilla é uma das artistas a subir ao palco do Festival de Verão neste domingo (26). Em entrevista ao Bahia Notícias, a cantora falou sobre a carreira e confirmou que sairá com trio elétrico no Carnaval de Salvador.
"Teremos mais um ano de Fervo da Lud abrindo o Carnaval de Salvador. O trio elétrico cheio, então a gente aguarda milhares de pessoas para curtir esse dia maravilhoso”, revelou.
Outro ponto que a cantora tocou foi sobre as críticas, mas defendeu as opiniões construtivas. "Hoje em dia é uma loucura. Todo mundo quer mandar em tudo. Então, você tem que acreditar muito na sua arte, no que você está fazendo, para conseguir seguir e não ouvir. Cada um tem uma opinião, então se você tentar agradar a cada opinião que escuta, não vai estar sendo verdadeira com a sua arte. Eu tento me concentrar em mim, no meu filho, porque foi assim que cheguei até aqui”, afirmou.
"É sempre bom escutar as pessoas que têm crítica construtiva, algo para acrescentar nas nossas vidas, mas também é muito bom você ser fiel ao que seu coração manda”, completou.