Um dos responsáveis pela transmissão do FV25, Felipe Velozo fala da “transição” de ator para apresentador
Por Bianca Andrade / Alexandre Brochado
Felipe Velozo compartilhou sua experiência como um dos apresentadores da transmissão do Festival de Verão Salvador pelo Multishow e Globoplay. O segundo dia de festa está sendo realizado neste domingo (26). Em conversa com o Bahia Notíciasl, Velozo relatou a importância de representar a Bahia em um evento que é tão significativo para a cultura brasileira.
“Feliz da vida. Jogar em casa para mim é muito diferente. É o meu melhor sorriso, a minha maior entrega. Estou aqui por motivos óbvios. Salvador é minha régua, compasso, grafite, caneta, borracha. É aqui que eu me alimento, é aqui onde eu bebo dessa energia que o povo de Salvador tem”, afirmou.
Velozo ressaltou a conexão que possui com a cidade e como isso impacta seu trabalho. “Me empolgo muito, sou muito feliz e agradecido a Deus de ter a oportunidade de hoje trabalhar na minha cidade. Sou muito grato mesmo".
O artista falou ainda sobre sua transição de ator para apresentador. “Acho um barato porque a gente tende a encaixotar, você só pode ser uma coisa. Aprendi com um grande mestre chamado Carlinhos Brown que a gente não precisa ser uma coisa ou outra, a gente pode ser uma coisa e outra. Então eu sou ator, continuarei sendo ator, vou atuar até o resto da minha vida”.