No FV25, Léo Santana fala sobre intensa agenda de shows e expectativas para o Carnaval
Por Bianca Andrade / Alexandre Brochado
Léo Santana se apresenta no segundo dia do Festival de Verão Salvador, realizado neste domingo (26) no Parque de Exposições. Em entrevista ao Bahia Notícias, o artista comentou sobre sua intensa agenda de shows e sua relação com o Pagodão.
"Além de 16 shows em 7 dias, incluindo Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Recife… sexta e sábado estarei no Bloco do Nana, que é o bloco do Léo Santana, alguns anos dando realidade a esse bloco. 'Surra de Toma' e 'Êta Novinha', são duas canções que têm feito parte dos eventos, que têm sido bacanas, tanto nos shows quanto no público. Eu sou artista de rua, e é lá que eu sinto o termômetro do meu trabalho. Apesar da força na internet, a rua me dá uma verdade maior", afirmou Léo.
Quando questionado sobre o desabafo de Lore Improta nas redes sociais sobre cobranças para ter filhos. "É um desejo nosso. Lore fala o que sente em relação ao que as pessoas comentam nas redes sociais. Estamos trabalhando e, a qualquer momento, pode vir uma nova pequena, ou um Lorenzo. O que der vai acontecer na hora certa, no tempo de Deus, como foi Lis", revelou.