VÍDEO: Fernanda Torres revela perrengue no aeroporto por causa do troféu do Globo de Ouro
Por Redação
A atriz Fernanda Torres descobriu o 'ônus' de se ganhar um Globo de Ouro, se é que é possível.
Em entrevista ao talk show 'Jimmy Kimmel Live!', exibido na última quinta-feira (16) nos Estados Unidos, a brasileira, premiada pelo papel em 'Ainda Estou Aqui', contou que está carregando o troféu para cima e para baixo desde o dia que ganhou e já passou por perrengue no aeroporto causado pela premiação.
Aos risos, a artista revelou que esqueceu de entregar o troféu ao produtor para que ele trouxesse para o Brasil e acabou ficando com o prêmio em mãos.
“Meu marido [Andrucha Waddington] entrou no quarto com o celular nas mãos, com o alarme tocando de que teríamos que evacuar. Fizemos as malas e não tive tempo de enviar o prêmio. E agora eu estou carregando ele comigo. E dá pra matar alguém com aquilo, e muito pesado”, contou.
Fernanda disse que foi aconselhada a não despachar pelo risco de confundirem com uma bomba e que ao ser abordada no aeroporto, precisou dar "carteirada" e revelar que venceu a premiação como Melhor Atriz de Drama.
“Me instruíram a não colocar na mala, porque poderiam achar que é uma bomba. ‘Leve em uma bagagem de mão’. Tive que ir pra Nova York e, claro, fui escolhida no aeroporto. Um homem do TSA [Transportation Security Administration, que garante a segurança no transporte dentro dos EUA] olhou e disse: ‘o que você tem aqui?!’. ‘Bom, é um Globo de Ouro’. ‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Pelo quê? Como você ganhou?!’. Eu venci Melhor Atriz de Drama'.”
A brasileira ainda levou a plateia aos risos ao falar o desfecho de toda interação com o profissional, que a parabenizou pelo feito e contou detalhes pessoais da vida dele. "‘Parabéns!’, disse ele. ‘Eu já trabalhei na indústria [do cinema], mas tive que sair por conta da minha sanidade’. E ele escolheu ser um fiscal do TSA!".
Fernanda Torres ainda não voltou para o Brasil desde que ganhou o Globo de Ouro e brincou sobre estar com medo de retornar ao país. "Eu preciso descansar. Você é a última tarefa, porque se eu consegui vir aqui, eu consigo ir a qualquer lugar".