Cantora gospel acusa ex-marido de violência doméstica e abuso psicológico: “Não tinha mais jeito”
Por Redação
A cantora gospel Carolina Marques, conhecida por sua dupla musical ao lado de Diego, então seu marido, veio a público para anunciar o fim de seu relacionamento neste fim de semana. Segundo a artista, o motivo do término foi devido a violências domésticas sofridas por ela.
Através do perfil oficial da dupla no Instagram, a assessoria jurídica da dupla anunciou, no último sábado (21), o fim dos trabalhos “por motivos de foro íntimo”. “Queremos agradecer a todas as igrejas, congregações, gravadora e irmandade que os acompanharam e estiveram com eles ao longo desses 10 anos de ministério”, declararam.
Em seu perfil, Carolina Marques esclareceu aos seus fãs o motivo da separação e afirmou que mudanças viam acontecendo entre a dupla há alguns meses. “O principal motivo desse motivo não é trazer confusão ou denegrir a mensagem de ninguém”, reforçou.
“Desde o primeiro ano do meu casamento eu sou vítima de violência doméstica e foi algo que eu sempre perdoei a vida toda, foi algo que eu sempre fiz vista grossa. Nunca respeitei os meus limites”, continuou.
Segundo Carolina, ela era emocionalmente e financeiramente dependente do ex-marido e chegou a pensar que sua vida “não faria mais sentido” se saísse do casamento. “Eu achava que pra mim não tinha mais jeito”, afirmou.
Carolina afirma que a última agressão sofrida por ela foi em frente aos seus músicos, que foram testemunhas da situação. Ela declarou ainda ter sofrido abuso psicológico de Diego. Ainda de acordo com a cantora, Diego teve casos extraconjugais através de trocas de mensagens com outras mulheres.
A dupla, que congregava a igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, era conhecida por canções como “Eu Vou Te Levantar” e “Nada Está Perdido”. Diego e Carol eram casados há três anos e pais de Théo. Diego ainda não se pronunciou sobre as acusações.