Pagod’art celebra 25 anos com gravação de audiovisual e convidados especiais
Por Redação
O grupo de pagode baiano Pagod’art, comandado por Flavinho, celebrou seus 25 anos na última quarta-feira (4). O show, que reuviu grandes estrlas do gênero, apresentou a trajetória do grupo no Brizza Beach Club, em Lauro de Freitas.
Entre os convidados de peso, estiveram Léo Santana, Tony Salles, Márcio Victor (Psirico), Xanddy, Lincoln Senna (Parangolé), Igor Kannário, Beto Jamaica (É O Tchan), Rubynho e Bruno Magnata (La Fúria), interpretando faixas inéditas e hits já conhecidos pelo público.
A festa também deu espaço aos novos talentos do gênero, como Rick Halley, Hiago Danadinho e O Chefinho, que subiram ao palco e fizeram parte da festa.
O evento contou ainda com a apresentação do ator baiano Érico Brás, que, além de animar o público entre as músicas, conduziu entrevistas com os artistas convidados. As imagens captadas serão transformadas em um mini documentário, que promete eternizar esse encontro marcante da música baiana.
“Foi uma noite de celebração e reconhecimento, não apenas para o Pagod’art, mas para todo o legado do pagode baiano”, destacou Flavinho. O lançamento do projeto ocorrerá em breve, nas plataformas digitais.