Denílson recusa convite para participar de documentário sobre Belo
Por Redação
O ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira recusou o convite de participar do documentário sobre a vida do cantor Belo. Os dois tiveram uma disputa judicial por mais de 20 anos, após o jogador comprar os direitos do Soweto.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, Denílson acredita que não faz mais sentido falar sobre o problema entre os dois, agora que ele já foi resolvido. O cantor teria saído do Soweto dois anos após o jogador adquirir os direitos pelo grupo.
Denílson, então, decidiu por processar Belo por quebra de contrato e danos morais. Durante o processo, Belo chegou a ser condenado a pagar R$ 388 mil ao ex-jogador. Em 2023, a dupla entrou em um acordo e Belo teria quitado a dívida com o jogador. Viviane Araújo, ex-esposa do cantor, também preferiu não participar do documentário.
“Belo: Perto Demais da Luz” falará sobre a vida e a carreira do pagodeiro, com participações especiais e bastidores da turnê de celebração dos 30 anos de Soweto. O documentário será lançado na Globoplay, no próximo dia 28.