Filme de Michael Jackson tem estreia adiada em seis meses; produção só ficará disponível no final de 2025
Por Redação
A estreia do filme 'Michael', uma cinebiografia da Lionsgate que contará a história de vida de um dos maiores astros da música, Michael Jackson, foi adiada por seis meses pelo estúdio.
A produção, que estava prevista para chegar aos cinemas no início de 2025, dia 18 de abril, foi remarcada para o dia 3 de outubro, seis meses depois, porém, a motivação do adiamento não foi divulgada.
O filme carrega o peso de ser uma das grandes apostas da Lionsgate, já que a produção custou US$ 155 milhões, segundo a Variety. O filme tem roteiro de John Logan, três vezes indicado ao Oscar e direção de Antoine Fuqua.
Para viver Michael nas telonas, foram escalados o ator mirim Juliano Krue Valdi e o sobrinho do cantor, Jaafar Jackson. O elenco conta ainda com Colman Domingo como Joe Jackson, Miles Teller como John Branca, Nia Long como Katherine Jackson, Jessica Sula como La Toya Jackson, Kendrick Sampson como Quincy Jones, Kat Graham como Diana Ross, e Joseph David-Jones como Jackie Jackson, entre outros.
O longa contará com mais de 30 músicas do artista e conforme o trailer, acompanhará a trajetória dele da infância até a morte.
