Irmã de Deolane detona Klara Castanho após comentário sobre fantasia com tornozeleira e lembra gravidez proveniente de estupro
Por Redação
A atriz Klara Castanho se tornou alvo de uma grande polêmica ao comentar uma fantasia inspirada na influenciadora Deolane Bezerra, presa em setembro na Operação Integration, que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de atividades ilegais, como jogos de azar e o famoso Jogo do Tigrinho.
Na ocasião, a estrela da novela ‘Garota do Momento’, que estreou na segunda-feira (4) na Globo, comentou em uma postagem no Instagram sobre a fantasia da atriz Thais Belchior, que se vestiu de Deolane e colocou uma tornozeleira eletrônica no pé, em referência a prisão da advogada. Thais estava acompanhada de uma pessoa vestida de tigre.
“A tornozeleira, pelo amor”, escreveu a atriz.
Foto: Reprodução / Redes sociais
O comentário foi o suficiente para gerar ira na irmã de Deolane, Daniele Bezerra, que atacou Klara lembrando da gravidez da atriz em decorrência de um estupro sofrido por ela em 2021. Segundo a irmã da blogueira, ela teria oferecido ajuda gratuita para a atriz, que teve o caso revelado por Leo Dias e Antonia Fontenelle.
"Tomara que um dia você e sua mãe não sejam presas injustamente. Aliás, a todos vocês que aqui dão risadas, principalmente algumas pessoas públicas, que, ao menos, deveriam entender a dor de uma exposição injusta. Inclusive, você é uma Klara Castanho. Na sua dor, eu te ofereci ajuda gratuita, lembra? Espero que nunca aconteça uma injustiça parecida com vocês e muito menos com vossa mãe", disse.
O assessor de Deolane, Kadu Rodrigues, também falou sobre o caso e foi mais direto na referência, chocando os internautas. "Os detalhes são os melhores, né? Se a fantasia fosse da Klara Castanho eu não esqueceria da pulseirinha da maternidade! Será que ela ia achar engraçado? Pelo amor", disparou.
Após a repercussão da situação, a atriz apagou o comentário feito no Instagram. Já Deolane compartilhou apenas uma foto do pé sem a tornozeleira e uma indireta para a atriz que usou a fantasia.
“Sem dom para vítima, sem tornozeleira e trabalhando. Coisas que algumas pessoas desocupadas deveriam estar fazendo.”