Produção nega agressão de Sacha Bali em A Fazenda 16 após desistência de participantes: "Nenhuma regra foi infringida"
Por Redação
A suposta agressão do ator Sacha Bali, que teria inflamado a confusão que causou a desistência de Fernanda Campos e MC Zaac em A Fazenda 16, foi descartada pela produção do reality show.
Em conversa com os participantes na segunda-feira (28), pós saída do funkeiro e da influenciadora digital, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a produção assistiu todas as imagens citadas pelos participantes e que não foi identificada nenhuma atitude que contasse como agressão na briga de Sacha com Zé Love.
"A gente está acompanhando a inquietação de vocês sobre os assuntos que aconteceram ontem. Do lado de cá, temos uma equipe de mais de 400 pessoas rodando 24h por dia para fazer 'A Fazenda' funcionar. Inclusive, uma das muitas tarefas dessa equipe é ficar de olho em tudo que acontece aí dentro. A produção e a direção do programa, avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, continua valendo aquela máxima, se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento."
Galisteu ainda deu uma forma de encerrar a conversa e fazer com que os participantes parassem de falar sobre o assunto, já que não iria ter nenhuma punição. "Nosso papel é fazer valer a regra do programa. Nenhuma regra foi infringida, e a gente está de olho o tempo inteiro. Estamos conversados?".
Apesar do recado da apresentadora, a ex-panicat Babi Muniz afirmou que Adriane estaria mentindo e que Sacha já tem histórico de agressão. "Mentira, gente, eu vi. É mentira, gente", disse ela ao ator.
Por meio de comunicado, a equipe de Sacha afirmou que estará entrando com medidas judiciais para quem afirme que ele agrediu alguém dentro do confinamento. "Constituímos o advogado Ricardo Brajterman para defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física do ator com xingamentos, ameaças, calúnias e difamações".