VÍDEO: Jojo Todynho promove boicote contra Avon após perder contrato: "Quem lacra não lucra"
Por Redação
A mudança no comportamento de Jojo Todynho rendeu uma série de críticas para a cantora nas redes sociais, mas também a perda de contrato, como o fim do acordo que a ex-A Fazenda tinha com a marca de cosméticos Avon.
Após o rompimento, a funkeira convocou um boicote contra a empresa no Instagram. Questionada por um internauta se ela continuava a usar os produtos após descobrir que tinha sido "cortada" a artista foi direta:
"Não consumam mais! Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém né? Decepcionada total com a Avon, porque é uma marca que está se deixando levar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos e é aquilo: quem lacra não lucra!."
A artista, que afirma ser uma mulher conservadora, disse não se identificar mais com a marca e acusou a Avon de reforçar os ataques racistas que tem recebido na web.
"Se você é conservadora, defende os seus princípios, você já pode ver por aí que se marcas reincidem contrato por conta de um posicionamento político, ela não serve para você, ela não te representa!."
Em setembro, Jojo se descreveu como uma "mulher preta de direita" e anunciou que irá se candidatar a algum cargo político em 2026. A ex-A Fazenda foi duramente criticada por registros ao lado de Michelle Bolsonaro e rebateu críticas por se posicionar ao lado do ex-presidente.
"Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse. Eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita."