Polícia faz nova busca e apreensao em hotel onde Liam Payne, ex-One Direction, morreu na Argentina
Por Redação
A polícia da cidade de Buenos Aires, na Argentina, fez uma operação de busca e apreensão no hotel CasaSur, onde o cantor Liam Payne, ex-One Direction, morreu na última semana ao cair da sacada do terceiro andar do quarto onde estava hospedado.
De acordo com o veículo argentino La Nación, a operação foi realizada na quarta-feira (23) pelas divisões de investigações especiais e investigações tecnológicas especiais da polícia de Buenos Aires, que buscavam "apreender elementos de interesse para a investigação". Participaram da operação seis oficiais da força policial.
O pai do cantor, Geoff Payne, viajou para a Argentina para entender o que aconteceu com o filho antes da morte. Segundo a Promotoria Nacional Criminal e Correcional nº 14 da Argentina, Geoff se encontrou com os investigadores e se mostrou aberto a contar tudo o que sabe sobre a vida de Liam, para ajudar na investigação.
O corpo de Liam só será liberado após finalizarem todos os relatórios quanto ao acidente. A investigação analisou dados de celulares e computadores, além de fotos e vídeos de câmeras de segurança. Foram colhidos ainda depoimentos de testemunhas e funcionários do hotel que estiveram com o artista nas últimas horas de vida dele.