Dilsinho confirma que será pai pela segunda vez; cantor está com Beatriz Ferraz há 13 anos
Por Redação
A família do cantor Dilsinho irá aumentar. O artista confirmou que será pai pela segunda vez. O novo integrante da família, que ainda não teve o sexo revelado, é fruto da relação com Beatriz Ferraz, mãe da 1ª filha do pagodeiro, Bella, de 3 anos.
A novidade foi confirmada pela equipe do cantor de forma ampla após uma publicação do portal LeoDias.
Enquanto Dilsinho dá continuidade a agenda de compromissos profissionais no Brasil, a esposa do artista, que também é mãe de Romulo, está nos Estados Unidos preparando o enxoval do novo bebê. O pagodeiro se prepara no país para o nascimento de outro projeto, o 'Pagode do Diferentão 2', que tem gravações previstas para o próximo mês.
Quando anunciou a chegada de Bella, o cantor afirmou que sempre foi um sonho do casal, juntos há 13 anos, de aumentar a família. "FAMÍLIA! se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo", escreveu na web.