Bia Miranda revela ter sofrido aborto de filho que esperava com Gato Preto; gravidez virou motivo de investigação
Por Redação
A influenciadora digital e ex-A Fazenda Bia Miranda, revelou ter perdido o bebê que esperava, fruto do relacionamento com o também influenciador Gato Preto.
Bia, que é filha de Jenny Miranda e polemizou ao falar sobre a gravidez na web, contou durante a participação no Rancho do Maia, que sofreu um aborto espontâneo e que a situação já tinha sido alertada por uma médica.
"Eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria fer filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava ‘meio torto’, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]", contou a Carlinhos Maia, anfitrião da festa.
A gravidez de Bia chegou a virar pauta política, após o ex-namorado da blogueira, Gato Preto, afirmar que ela faria um aborto clandestino, já que a prática é considerada crime no Brasil.
O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES), levou um pedido formal para investigação, solicitando que o Ministério da Justiça investigasse as alegações feitas pelo ex-namorado.