Equipe de Ludmilla rebate Blogueirinha após carta aberta
Por Redação
A equipe da cantora Ludmilla esclareceu, nesta terça-feira (15), um suposto convite envolvendo o programa de Blogueirinha e o Numanice. A informação inicial foi compartilhada por Bruno Matos, a Blogueirinha, após pedido de desculpas em carta aberta.
Em nota, a equipe da artista informou que a ação publicitária entre o programa “De Frente com a Blogueirinha” e o Numanice foi proposto por uma marca e declinada pela agência responsável pelos “assuntos publicitários” de Ludmilla.
“Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa”, continuou a nota.
ENTENDA O CASO
Após uma entrevista de Ludmilla para o colunista Leo Dias, a voz de ‘Maliciosa’ contou que recusou os convites de participar do programa ‘De Frente com Blogueirinha’, realizado pela personagem vivida por Bruno Matos, devido a um comentário feito por Bruno depois do Prêmio Multishow, em 2019.
Segundo Ludmilla, a Blogueirinha teria feito um vídeo em que dizia que a funkeira tinha que agradecer pelas vaias recebidas durante a entrega do prêmio conquistado por ela naquele ano. As vaias, entretanto, eram parte de um araque racista contra Ludmilla. “Eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, contou.
Em uma carta aberta, Blogueirinha pediu desculpas para Ludmilla pelo ocorrido e afirmou que se arrepende de ter feito a piada com a funkeira. “Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato era”, declarou.