Atriz Maidê Mahl, que desapareceu em São Paulo, recebe alta da UTI após 1 mês internada
Por Redação
A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, que mobilizou as redes sociais após desaparecer em São Paulo, recebeu alta médica da UTI onde estava internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
De acordo com o Splash, Maidê foi transferida na quinta (3) para a enfermaria da unidade hospitalar, após quase um mês de internação em estado grave. Apesar da melhora no quadro, não foi dada uma previsão de alta da artista.
Maidê ficou por 3 dias desaparecida em São Paulo e foi encontrada pela Polícia Civil em um quarto de hotel na Zona Sul da capital paulista, sozinha, debilitada e com ferimento no rosto e nas pernas.
"Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao g1 na época.
Um inquérito foi aberto para investigar o que aconteceu com a artista. A polícia investiga se a atriz decidiu sumir por conta própria, ou se alguém prestou ajuda e como surgiram os machucados.
Uma pessoa próxima chegou a relatar que Maidê sofria com "problemas psiquiátricos e estaria em surto", versão que tenta ser confirmada pelas autoridades.