Tom Zé será acompanhado por médicos pelos próximos dois meses após queda em casa
Por Redação
O cantor baiano Tom Zé, de 87 anos, terá que fazer acompanhamento médico mesmo após receber alta hospitalar no início da semana. O veterano, que deu entrada na unidade após sofrer uma queda em casa, terá 2 meses de cuidados especializados em casa, para plena recuperação.
A informação foi confirmada pela equipe do artista através do Instagram. O cantor passou 20 dias internado após sentir dor de cabeça intensa com a queda.
“Alta não quer dizer cura. Serão 2 meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor o ambiente de casa, com procedimentos de fortes resguardos.”
A equipe do cantor agradeceu aos profissionais que cuidaram de Tom durante o período internado e aos fãs pelos desejos de recuperação e cura.
“A cada dia da internação eu me surpreendia mais positivamente com médicos, enfermeiros, funcionários de toda natureza, por sua dedicação à saúde do próximo. Gratidão profunda deste que está convalescendo, não pode receber visitas e sente muita saudade de cada pessoa que faz parte de sua vida", dizia a mensagem.