Boninho define futuro profissional após deixar a Globo e investe em negócio com o pai
Por Redação
O ex-diretor da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, já tem um futuro definido após deixar a emissora onde trabalhava há quatro décadas.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o ex-Big Boss do BBB irá lançar uma produtora de conteúdo focada em desenvolver projetos para TV aberta, fechada e streaming.
Boninho embarca no novo desafio tendo como sócios Julio Casares, presidente do São Paulo, o empresário Uadji Moreira, e o pai, José Bonifácio de Oliveira, o Boni. Segundo a publicação, o projeto ganhou ainda mais força após o fim do contrato de Boninho com a Globo.
A ideia é que a produtora toque projetos para diferentes gêneros, como jornalismo, esporte, entretenimento e reality shows. A produtora deve ter um canal no YouTube e Boninho deve se aventurar nas novelas também.
O diretor encerra o contrato com a emissora no final do ano. Por enquanto, Boninho participa do momento de transição do cargo como diretor do gênero Realities para Rodrigo Dourado. De acordo com Bergamo, os executivos têm se reunido com frequência em São Paulo e no Rio de Janeiro.