She Knows: Busca por música registra aumento após teoria envolvendo Sean Combs
Por Redação
Após a repercussão do caso do rapper Sean Combs, também conhecido como P. Diddy e Puff Daddy, a música She Knows registrou um aumento no número de pesquisas no Google e vem sendo utilizada por internautas como suposta “prova” do envolvimento do rapper com alguns famosos.
A música é dos artistas J. Cole, Cults e Amber Coffman e foi lançada há quase 11 anos, em 29 de outubro de 2013. Na canção, J. Cole sobre um relacionamento amoroso rodeado de traições. O rapper também cita os cantores Aaliyah, Left Eye, Michael Jackson, que tiveram suas carreiras interrompidas após mortes trágicas.
É devido a essa homenagem que o rapper faz na canção, que internautas começaram a criar teorias ligando a música ao produtor musical Sean Combs, preso por agressão e tráfico sexual. Na web, internautas sugeriram que a canção é direcionada ao rapper Jay-Z e sua esposa Beyoncé.
Apesar de não existir indícios oficiais sobre a participação do casal com as “freak-offs”, festas de sexo organizadas por Diddy, a teoria sugere que os Carters sabiam sobre os crimes cometidos pelo produtor musical devido a amizade de Combs e Jay-Z.
Diversas celebridades vem sendo alvos de teorias na web devido a suas relações com Combs. O rapper e produtor americano é responsável pela ascensão de artistas do meio como Usher, Mary J. Blige e Notorious BIG, além de ser dono do selo Bad Boy Records.
Entretanto, apenas algumas pessoas foram citadas oficialmente no caso. São eles: a cantora e ex-namorada de Combs, Cassie Ventura, que o acusou de agressão sexual em 2023, o ator Cuba Gooding Jr., acusado de agredir e assediar um antigo produtor de Combs e Yung Miami, ex-namorada de Combs.