Mãe de ex-BBB Davi Brito diz estar sendo vítima de tortura psicológica e denuncia caso na polícia
Por Redação
A mãe do ex-BBB Davi Brito, Elisângela Brito, denunciou nas redes sociais estar sendo vítima de tortura psicológica. Por meio de um vídeo publicado nesta quinta-feira (26), a matriarca da família Brito relatou que iria buscar auxílio na Delegacia da Mulher após sofrer ameaças.
Na gravação, Elisângela contou que estava com medo das ações, mas não revelou o responsável pelas ameaças e pela tortura.
"Eu peço perdão por tudo isso que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito, e eu vou dizer uma coisa vocês, eu vou ali na delegacia agora, de crimes cibernéticos da Delegacia da Mulher. Eu já vinha sofrendo tortura psicológica, já vinha sofrendo com ações e eu não sabia como sair. Eu tinha medo do que estava acontecendo, de sujar minha imagem. Não pode fazer isso com uma pessoa, com um ser humano."
Depois do desabafo, nos stories, Elisângela contou que está sendo ameaçada por uma pessoa que ela ofereceu ajuda para arrecadar dinheiro. Na ocasião, a mãe de Raquel Brito divulgou uma vaquinha para a compra de um novo aparelho celular para um rapaz.
Foto: Instagram
"Isso aqui sofri por ter postado a vaquinha de Jeferson. E hoje ele no aparelho me bloqueou e se levantou contra nós... Jesus v tudo isso", escreveu.
A mãe de Raquel Brito ainda afirmou que não deixaria barato, igual o filho faz com os ataques que recebe. "Eu não sou Davi que deixa, eu vou mostrar meu celular a polícia. Se eu for culpada eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu quero que ele seja preso".